Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Depoimentos Aulas de Português Professor Ailton

Todas as aulas de Português é muito importante, porque ensina não só ter boa linguagem, mais também nos ensina a manter um bom nível de entendimento das palavras, não só das palavras mais também nos ensina sobre os verbos no pretérito perfeito, pretérito imperfeito e presente do indicativo.
Muita gente não gosta Língua Portuguesa porque eles ainda não conhece de verdade, não conhece o significado dos textos que leem como o conto maravilhoso eu acho muita gente não sabe o que é isso, a fábula eu que algumas pessoas sabem o que é, a autobiografia é um texto escrito pela própria pessoa e biografia eu acho que sabem o que é esse texto.
Tem alunos que não sabe escrever um poema ou uma narrativa qualquer, e também não sabe usar a exclamação, a vírgula, principalmente isso é essencial saber, porque se for fazer uma redação tudo isso e muito mais.
Tem gente que não sabe o que é um anúncio publicitário porque gazeta as aulas e eles não sabem que isso pode prejudicá-los no futuro.
Por isso eu acho que a aula de português não foi tão ruim porque agente aprende muito.  Até mesmo aqueles alunos que não querem saber de fazer nada.

B. E. (7º ano 2011- CHALUB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário