Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Aulas de Português Professor Ailton


Português é ótimo eu aprendi que o que vale é o resultado.  Eu também aprendi a ser mais emguinorante com as pessoas que merece.  Eu achei que eu asamara, talia, Larissa, Hemrique Joanessa fomos ótimos alunos.  Que todos professor gosta e se orgulha.
Mais eu não gostei da atitude do professo ele  é munto enguinorante ele fala demais fala até coisa que não deve mais eu sou humana sei perdoa aquele que me ofende por que eu sou pura é isso minhas palavras São poco mais são Sincera.

FELIZ NATAL !!!
Eu quero que no houtro ano você arrume alunos espertos que nem agente e desejo muito saúde para você e sua família.
Boas férias.

Foi bom ter você como professor a  prendi muito coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário