Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Depoimento Aulas de Português Professor Ailton

Eu achei muito interessante as aulas de português, porque eu fiquei muito mais dentro desses assuntos.  Mas às vezes o professor passava muitas atividades para fazer na sala de aula.
Eu aprendi sobre: pretérito perfeito, Pretérito imperfeito, dígrafo, a megagincana, interpretação, anúncio publicitário, autobiografia, biografia, contos maravilhosos, fábulas, verbos, etc...
Também este professor é muito inteligente, porque às vezes ele explicava muito bem, que ensinava mais coisas que os alunos não sabiam.
Aprendi: também sobre os pontos que são: as vírgulas, os pontos, ponto de interrogação, e exclamação.  As aulas foi muito bem preparadas para passar para os alunos, tinha uns alunos que não estavam nem preocupados com a sua nota, mas outros sim, esse que não se preocupavam, ficavam de recuperação ou então vão fazer prova dia 30 de janeiro, eu achei foi bem feito.
O professor levou os alunos que fazia as atividades para a sala de informática, eu gostei muito mesmo quando aprendia novas coisas que o professor passa para nós alunos.
Os alunos que passaram ficaram tranquilos, e os outros ficaram preocupados, eu sempre tentei fazer todas as atividades, que era bem legal, para se destrair ou então ficar com uma nota boa, eu agradeço muito ao professo que no ano que vem ele continue assim ensinando muito mais para os alunos.

V. S. P. (7º ano 2011- CHALUB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário