Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Depoimento Aulas de Português Professor Ailton

As aulas de português é muito importante demais para alguns aluno como a Bruna, a Luana outro demais também ele passa muitas atividades muito iguais porque pode leva você em alguns lugar na vida de você eu acho muito legual fica bagunçado e estuda também mais eu aprendi alguns coisa em português mais vezes o professor é legual e chato demais como matemática tem aluno que desobediente na Sala de aula o professor também brinca com os aluno na sala tem aluno que bagunça demais aí o Ailton empusa da sala ou chama o Juvenal para o aluno mais as vezes eu brincou também com a Karol, Thalya, Samara, Larissa, Fabiana, etc.  O professor fala que se ver eu e minha amiga Karol pisa na cabeça se agente mendigando na rua de Rio Branco com ele diz que vai nunca vida dela mais com ele quero que seja feliz com sua família dele aí ele falar que eu numca vou ser medica mais eu vai sim em nome de Jesus nem uma praga mim atinge com ele falar para mim e minha amiga de coração Karol ele gosta demais da Bruna, Keila, Luana, Ana do 8º anmo mais a Bruna não gosta disso ele nem liga para que ela falar mais ele gosta do mesmo jeito chega que é tão chão que ele diz Bruna, isso, Bruna aquilo e outra coisa mais eu não gosto nem a Karol e ninguém da escola  feliz ano novo ou nnatal para vida dada professor Ailton.

FELIZ

NATAL !!!

Assinado “J”. (7º ANO – 2011 – CHALUB).

Feliz natal de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário