Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Depoimento Aulas de Português - Professor Ailton

Bem, no começo do ano eu achava as aulas de Português um máximo até por que eu não conhecia os professores e nem as alunas, ai depois com o tempo eu me adptei ao ambiente quente que é a tarde a as pessoas também.  Aí foi quando o professor deu o primeiro trabalho em grupo aí eu e a Samara nos ajuntamos com a Karol e a Joanessa aí naceu uma amizade aí depois me ajuntei também com o herique e o Jerry aí fizemos um grupinho aqui atrás que deu um problemão para os professores e mais agente não só conversava mais também estudava as vezes aí as aulas de português foram ficando sem graça e um pouco chatas e o professor começou a falar mal da Karol e da Joanessa mais graças a Deus ele nunca mexeu comigo por eu nunca dei motivo eu acho, mais o professor Ailton é legal eu sei que ele também ensina bem eu particularmente não tenho que reclamar ele dele não afinal ele nunca me fez mal e ele só está aqui pra fazer o trabalho dele ensinar agente tá aqui pra aprender.  As tarefas dele as vezes são fáceis e as vezes bem difíceis mais agente só aprende praticando né.  Eu só desejo mesmo e passar de ano e dar essa alegria pro meu pai eu sei que esse ano eu não fui boa aluna mais prometo que se eu passar vou levar os estudos mais a serio até porque o nosso estudo e nosso trabalho amanhã meu pai sempre me disse estude se você quer  mesmo alguém na vida e eu vou estudar cada dia mais prometo!!!

A você professor Ailton te desejo de coração um feliz natal e um prospero ano novo!
Obrigada por ter ao menos tentado me ensinar.

T. K. – 7º Ano – CHALUB 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário